sábado, 21 de julho de 2018

Muricy aumenta carga de treinos e agrada atletas do Flu

14 OUT 2010Por 03h:40

Rio de Janeiro

Em pleno feriado prolongado, os jogadores do Fluminense treinaram duro, e estão felizes com a medida tomada pelo treinador, Muricy Ramalho. Feliz por ter a semana cheia para treinar, como não acontecia desde o jogo com o Grêmio, no dia 8 de agosto, o time aposta todas as fichas no talento do comandante para fazer a diferença na reta final, conquistando mais uma arrancada rumo ao título. Afinal, Muricy já comprovou que tem talento de sobra, com três títulos brasileiros na bagagem.
“Com a forte sequência de jogos, toda quarta e domingo, não tínhamos quase tempo de treinar. Agora o Muricy vai voltar a fazer trabalhos específicos com a defesa, com todos os outros setores, poderá voltar a trabalhar variações de posicionamento. Conversaremos muito com o Muricy, pois ele sabe muito bem como fazer a diferença na reta final”, elogiou Gum.
Ontem, a equipe trabalhou em dois períodos. Gum destacou que esse trabalho será fundamental nas próximas rodadas para ajudar o time a recuperar as suas principais características.

Leia Também