Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

mercado

Muralha pode trocar Fla pela Udinese

8 AGO 2012Por band00h:00

A Udinese (ITA) fez nesta semana uma proposta ao Flamengo para adquirir o passe do volante Muralha. A oferta ultrapassou a faixa dos R$ 5 milhões, mas acabou sendo recusada a pedido do jogador, que preferiu permanecer na equipe carioca.

“Recebi a proposta da Udinese, conversei com o meu pai e falei que o meu desejo é continuar no Flamengo. Fico honrado por ter tido esse reconhecimento internacional, mas antes de ir jogar no exterior, quero fazer muito mais pelo Flamengo”, disse Muralha.

Após a chegada do técnico Dorival Júnior, Muralha pretende novamente buscar uma vaga entre os titulares rubro-negros.

“A chegada do professor Dorival mudou o ânimo dos jogadores. O grupo está mais leve na busca da recuperação no Brasileiro. Batalharei para conseguir uma nova chance entre os titulares. Estou feliz aqui”,  ressaltou.

Para o jogo desta quarta-feira, diante do Figueirense, às 21h50, no Estádio Orlando Scarpelli, o volante espera que o Flamengo encontre novamente o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro.

“O Figueirense será um adversário difícil, mas com tudo que o professor Dorival nos passou ao longo das atividades pela semana, acredito que encontraremos novamente o caminho das vitórias na competição”, concluiu.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também