Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Municípios de SC e RS sofrem com estiagem

Municípios de SC e RS sofrem com estiagem
07/05/2009 14:00 -


     

         

         

O Sul do país está sofrendo com temperaturas baixas e seca nos municípios de Santa Cataria e no Rio Grande do Sul. Os governos estaduais começam a adotar medidas de emergência para combater a estiagem.

No Rio Grande do Sul, a governadora do estado faz vistoria hoje (7) os 15 municípios que decretaram estado de emergência. Pelo menos 300 mil pessoas passam por dificuldades no abastecimento de água.

Em Santa Catarina, são 95 os municípios em situação de emergência. A população atingida pela seca soma mais de 1 milhão de pessoas, 18% da população total, segundo o governo do estado.

        Com informações da Agência Brasil

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?