segunda, 16 de julho de 2018

Mundo Novo sedia prova final do Estadual de Velocross

18 DEZ 2010Por JAKSON PEREIRA05h:20

A cidade de Mundo Novo recebe amanhã a última etapa do Estadual de Velocross. A largada está prevista para as 13h (MS) e serão disputadas cinco categorias.

Na categoria Open, Diego Pich, de Rio Brilhante, lidera com 119 pontos e disputa o título do campeonato com o aquidauanense Paulo Zanin, que soma 113 pontos. Por seu turno, a categoria sênior, que reúne pilotos com idade acima dos 35 anos, também tem dois pilotos na disputa pelo título: Volnei Darin, de Aquidauana, atual líder do campeonato com 132 pontos e Donizete Ferreira, de Fátima do Sul, segundo com 126 pontos.

Outra categoria que será definida na etapa de Mundo Novo é a 125 cc, no qual o douradense Mario Augusto lidera com 145 pontos, tendo 18 a mais que o conterrâneo Maxsandro Porto, que ainda segue na luta pelo campeonato.

Enquanto algumas categorias seguem com a disputa acirrada, outras já definiram os campeões, caso da categoria mirim, no qual Dênis Kavazoko, de Ponta Porã, está com o título assegurado.

Outra categoria definida é a nacional, para motocicletas de fabricação nacional, que tem o piloto de Coronel Sapucaia Bruno Agostine garantido como campeão antecipado. (JP)

Leia Também