Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Mundial: Fifa divulga venda de ingressos

27 JUL 12 - 06h:00band

A Fifa divulgou na tarde desta quinta-feira as primeiras informações sobre a venda de ingressos para o Mundial de Clubes, que será disputado entre os dias 6 e 16 de dezembro, no Japão. 

De acordo com o comunicado no site oficial da entidade que organiza a competição, a comercialização será realizada em três etapas. A primeira, uma espécie de pré-venda, será feita entre os dias 11 e 18 de agosto, com compras realizadas apenas com cartões de crédito Visa.

A segunda etapa, liberada para todos os tipos de cartões, acontecerá entre os dias 9 e 23 de setembro. A terceira - e última -, acontecerá a partir do mês de novembro, com final previsto até o término do Mundial.

Os bilhetes para o FIFA Club World Cup Japan 2012 estarão disponíveis no site oficial: www.FIFA.com. Não há informações sobre os valores dos ingressos.

É a segunda vez que o Corinthians disputará o Mundial de Clubes da Fifa. Em 2000, o Timão participou como representante do país-sede. Agora, entrará credenciado com o título sul-americano. O torneio será disputado em sistema eliminatório (primeira fase, quartas de final, semifinal e final). As sedes no Japão serão Toyota e Yokohama. É a 31ª vez que o país asiático receberá o Mundial - seis sob organização da Fifa, além de outras 25 (1980 à 2004).

Os representantes da América do Sul (Corinthians) e da Europa (Chelsea-ING) iniciam na semifinal e só podem se encontrar na final (ganhando) ou na decisão de terceiro lugar (perdendo). Além do Timão e do clube inglês, outros dois já garantiram vaga: Auckland City (Nova Zelândia) e Monterrey (México). Os representantes da África e da Ásia serão conhecidos no início do novembro. A equipe do país-sede sairá somente no início de dezembro.

O Corinthians estreia na fase semifinal no dia 12 de dezembro, no Toyota Stadium. Se ganhar, disputará a grande final no dia 16 em Yokohama, estádio em que o Brasil conquistou o pentacampeonato em 2002. Caso dispute o 3º lugar, a partida acontece no mesmo local, horas antes da decisão.

 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

AGRICULTURA E JUSTIÇA

Ministérios assinam acordo para combater abusos no crédito agrícola

Bombeiros confirmam terceira morte em desabamento em Fortaleza
PRÉDIO RUIU

Bombeiros confirmam terceira morte em desabamento em Fortaleza

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Juiz extingue ação contra Alckmin por supostos desvios de R$ 3 bi do Fundeb

Flamengo bate o Fortaleza de virada e segue disparado na liderança
BRASILEIRÃO

Flamengo bate o Fortaleza de virada e segue disparado na liderança

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião