Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 18 de janeiro de 2019

Rio de Janeiro

Mundial de Motocross volta ao Brasil

27 ABR 2011Por Gazeta Esportiva00h:00

O Red Bull X-Fighters, o mundial de motocross estilo livre, retornará ao Brasil no próximo dia 28 de maio. O evento oficial será realizado no Congresso Nacional, em Brasília.

Antes da capital nacional, porém, o público carioca terá a chance de curtir a adrenalina da modalidade. Neste sábado, a partir das 13h (de Brasília), Parada de Lucas, bairro da zona Norte fluminense, receberá alguns dos melhores pilotos do país, além do neozelandês Nick Franklin, em uma espécie de demo da prova freestyle.

A ação em Parada de Lucas marca o retorno do Red Bull X-Fighters ao Rio. Em 2008, o Sambódromo da Marquês de Sapucaí lotou para receber a etapa brasileira do circuito mundial.

O Red Bull X-Fighters Jams Rio de Janeiro ocorrerá na área conhecida como Barrinho, próximo à Avenida Brasil em Parada de Lucas, e a entrada é franca. Além da ação das motos, estarão presentes os DJ´s Nino e Grand Máster Rafael, o MC Naldo e o grupo Afrolata. Depois do Rio, as Jams passam ainda por Recife (PE) (8/5), São João Del Rey (MG) (15/5) e Goiânia (GO) (21/5).
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também