Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Multidão se concentra em delegacia onde pai e madastra vão depor

Multidão se concentra em delegacia onde pai e madastra vão depor
18/04/2008 10:51 -


     

        Sob clima tenso, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella chegaram às 1Oh03 (horário de MS) desta sexta-feira no 9º DP (Carandiru, zona norte de São Paulo), onde prestarão o segundo depoimento à polícia desde o assassinato da criança, no dia 29 de março. A expectativa da Secretaria da Segurança que cada depoimento dure seis horas.

        Na chegada do casal, cerca de 200 pessoas estavam nas proximidades da delegacia e muitos gritavam "assassinos". A polícia montou um esquema  para evitar que a população se aproxime da porta do DP.

        Com informações da Folha Online

         

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!