COMPORTAMENTO

Mulheres tendem a esconder gastos dos homens, diz pesquisa

Mulheres tendem a esconder gastos dos homens, diz pesquisa
22/08/2012 00:00 - Band


Uma pesquisa realizada pela ING Direct and Capital One Banks comprovou que as mulheres têm a tendência de esconder seus gastos dos homens. Divulgada pelo site "Essence", o estudo diz que uma em cada quatro mulheres esconde de seus maridos a compra de roupas e acessórios.

O estudo ainda ressalva que não é preciso reportar ao parceiro todo e qualquer gasto. Compras impulsivas são normais, mas grandes valores na fatura do cartão de crédito podem comprometer a estabilidade financeira do casal. Nessas situações, é importante contar ao marido ou namorado.

Mesmo assim, apenas 59% dos casais revelaram que nunca esconderam nada dos parceiros e 60% disse que ficariam chateados se descobrisse que esse tipo de informação foi omitida.

A pesquisa ainda revelou que 78% dos casais acreditam ser errado esconder suas atividades financeiras de grande porte.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".