DOURADOS

Mulheres têm sacola com maconha furtada e são presas

Mulheres têm sacola com maconha furtada e são presas
08/08/2012 09:34 - Gabriel Maymone


Duas mulheres foram presas, por volta das 20h de ontem (07), depois de terem uma sacola de maconha furtada, enquanto tomavam café em uma lanchonete no centro de Dourados (MS). Elas aguardavam um ônibus com destino a Cuiabá (MT).

No terminal rodoviário, Márcia S.V, de 22 anos e Ana Paula F.P, de 29, procuraram a Guarda Municipal para informar sobre o furto, mas como estavam em atitude suspeita, acabaram tendo as bagagens revistadas e os guardas encontraram 10,7 quilos de maconha. As mulheres informaram ainda que na sacola furtada havia mais 7,7 quilos da droga.

Elas foram presas acusadas de tráfico de drogas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

Com informações do Dourados Agora

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".