domingo, 22 de julho de 2018

Presídio Feminino

Mulheres surpreendidas com droga

26 NOV 2010Por Thiago Gomes02h:50

Duas mulheres foram presas na quarta-feira, pela Polícia Federal, quando se preparavam para entregar droga a uma detenta no Presídio Feminino de Campo Grande. A PF obteve informações de que Helena Fernandes Meira, 44 anos, residente no Bairro Tiradentes, tinha o propósito de visitar a filha, que cumpre pena no estabelecimento pelo crime de tráfico, e levar-lhe uma partida de droga.

Conforme a Federal, por volta de 10 horas, a equipe da PF deslocou-se ao Presídio Feminino, quando percebeu a presença de Helena Fernandes, que estava acompanhada de uma mulher, posteriormente identificada como Eva Mascarenhas da Silva, 24 anos, residente no Jardim Itamaracá, sua cunhada. As duas estavam sentadas em um bar em frente ao presídio.

Ao proceder revista nos pertences da mulheres, a Federal encontrou um invólucro de formato cilíndrico, envolto com fita adesiva, contendo maconha, na bolsa de Eva. Com o conhecimento da participação de Helena Fernandes para introdução da droga no estabelecimento, os policiais, juntamente com as detidas, se dirigiram até a residência da acusada, onde encontraram outro pacote de maconha na geladeira. Ainda conforme a Federal, na casa de Eva nada foi encontrado. As duas foram conduzidas à sede da PF, onde foram autuadas no crime de tráfico.

Leia Também