Mulheres são presas por tráfico na Capital

Mulheres são presas por tráfico na Capital
03/11/2008 17:15 -


     
        
        

Duas mulheres foram presas na manhã de hoje (3) por tráfico de drogas. A Polícia Militar flagrou 2,62 kg de maconha na bolsa de Rannielle Taylhane de Melo Pacífico, 21 anos, que estava acompanhada por Carla Couto de Medeiros Gomes, 32 anos.


        De acordo com o boletim de ocorrência, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Natal (RN) contra Carla. Rannielle tentava embarcar em um ônibus da Viação Contijo. A droga e as acusadas foram encaminhadas à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".