Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

polícia

Mulheres são presas por tráfico em Dourados

13 JAN 2011Por VIVIANNE NUNES COM INFORMAÇÕES DOURADOS NEWS09h:10

Duas mulheres foram detidas por policiais militares na noite desta quarta-feira (12) em Dourados acusadas de comandar o tráfico de drogas no bairro Jardim Itáia. Alexandra Cristina da Silva, 29 anos e Flávia Franco Pimentel, 24 anos, foram presas em uma casa na Rua Apeninos, 295.

Policiais chegaram até ela depois de deterem um jovem de 18 anos que portava pasta base de cocaína. O usuário teria dito à polícia que comprou o papelote das duas mulheres e levou a polícia até o local que, segundo informações publicadas pelo site Dourados News, já vinha sendo monitorada por agentes do serviço Reservado.

No endereço foram encontradas 21 porções de cocaína. A droga estava em um buraco no piso do quarto de Alexandra. Em revista pessoal foram encontradas duas porçoes de cocaína em partes íntimas de Flávia.

Na casa também foram apreendidos produtos que foram trocados por droga como telefones celulares, uma centrifuga, 13 aparelhos de DVD, um barbeador elétrico, quatro aparelhos de som, dois ventiladores, uma sanduicheira, dois secadores de cabelo, um relógio, uma furadeira, duas máquinas fotográficas, uma TV, um pen drive e duas bicicletas, alem de R$ 357 em dinheiro.

As duas foram autuadas em flagrantes e estão presas na ala feminina da delegacia do 1º Distrito Policial.

Leia Também