Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Presídio Aquidauana

Mulheres são presas com drogas nas genitálias

10 JAN 2011Por EVELYN SOUZA14h:04

Duas mulheres, cujo nomes não foram divulgados, foram presas em flagrante pela Polícia Militar quando tentavam levar entorpecentes e aparelhos celulares para o Estabelecimento Penal de Aquidauana.

Segundo informações da polícia, por volta das 8h30min do domingo (09), o Serviço de Inteligência do 7º Batalhão de Polícia Militar de Aquidauana iniciou um monitoramento após a informação de que duas mulheres entrariam no Estabelecimento Penal de Aquidauana e durante visita entregariam substâncias entorpecentes e aparelhos celulares para os seus respectivos companheiros, que cumprem pena no presídio.

A primeira mulher foi abordada no portão de entrada do presídio por volta das 13h e negou estar transportando droga. A segunda garota chegou ao local pouco tempo depois, questionada sobre os fatos, ela disse que não sabia de nada.

As duas mulheres foram conduzidas até o pronto-socorro para exames radiológicos, porém antes mesmo de chegar no local ambas confirmaram que estavam de posse das drogas.

A primeira contou que receberia R$ 100 para entregar o entorpecente. Após exames de raio-x, a mulher retirou de sua genitália duas porções de maconha, que pesaram 78 gramas. A segunda retirou uma porção de 44 gramas de maconha e  12 gramas de pasta-base de cocaína. As duas confirmaram que entregariam as drogas para os amásios que são internos do presídio.

As autoras, após serem liberadas do pronto-socorro, foram conduzidas à Delegacia de Aquidauana, onde também foram apresentadas as substâncias entorpecentes.
 

Leia Também