Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

TENTATIVA

Mulheres são esfaqueadas quando conversavam na varanda

25 DEZ 2010Por DOURADOS NEWS14h:50

No início da tarde de ontem, Sheila Dias de 25 anos e Jessica Aparecida Betoni de 21 anos foram vítimas de tentativa de homicídio na rua Antonio do Amaral na Vila Ubiratan em Dourados. 

Segundo informações as mulheres que são amigas, estavam sentadas na área da residência conversando, quando por volta das 11h Rodrigo Cruz de 25 anos, que é ex-marido de Sheila ligou para Jessica e disse que iria matar a ex-mulher no mesmo dia. Segundo Jessica o casal está separado há cerca de dois meses. 

Quando ao meio dia Cruz chegou ao local em posse de uma faca e acompanhado de dois amigos sendo um de 34 e outro de 25 anos moradores em Itaporã. Rodrigo já chegou agredindo a ex-mulher que foi ferida com duas facadas. Já Jessica foi ferida no rosto, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital da Vida. 

Em seguida os três fugiram em um carro. A Polícia Militar de Dourados e Itaporã foram acionadas. Após diligências a PM de Itaporã localizou o veículo com os dois amigos de Rodrigo que foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados onde foram ouvidos e liberados. 

Rodrigo está sendo procurado pela polícia.

Leia Também