Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulheres preferem legais a bonitões para casar, diz estudo

Mulheres preferem legais a bonitões para casar, diz estudo
26/02/2014 19:25 - terra


Você tem o nariz torto, orelhas grandes demais e não é o tipo bonitão entre os amigos e com as garotas. Um estudo feito na Universidade de Miami descobriu que talvez seja difícil encontrar uma namorada, mas está no topo da lista quando se trata da escolha de um marido. As informações são do Daily Mail.

Para as mulheres, a personalidade é muito mais importante quando procura um homem para casar. Embora elas prefiram homens bonitos para namorar, elegem os com caráter, mesmo que tenham imperfeições físicas, para viver ao lado. O estudo acompanhou 13.034 pessoas em relacionamentos há mais de 15 anos e na faixa etária de 34 anos.

Os participantes foram avaliados em atratividade e personalidade. Os com classificados com personalidade agradável acima da média foram mais propensos a casarem, enquanto os bonitões tiveram mais tendência a permanecerem solteiros.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.