Mulheres postam fotos de sutiã na web para combater câncer de mama

Mulheres postam fotos de sutiã na web para combater câncer de mama
22/02/2014 20:00 - terra


Uma inglesa criou uma brincadeira no Facebook para que as mulheres postem suas fotos mostrando seus sutiãs em prol do combate ao câncer de mama. Segundo o Daily Mail, a ideia surgiu depois de o jogo “NekNominate” ter se espalhado pela web. Nele, uma pessoa postava um vídeo virando um copo de bebida alcoólica na rede social, e indicava um amigo para fazer o mesmo.

Michelle Kent, criadora da “NipNominate” disse à publicação que ficou enojada com a brincadeira de bebida. A brincadeira de Kent consiste em tirar uma foto com o sutiã à mostra e indicar mais três pessoas no Facebook a fazer o mesmo, não se esquecendo de fazer uma doação à organização Cancer Care. Até o momento desta notícia, a página criada por Kent tinha mais de 4 mil libras arrecadas. O objetivo dela é chegar nas 50 mil libras.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".