Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulheres já representam 38% do total de empreendedores

Mulheres já representam 38% do total de empreendedores
04/03/2008 11:12 -


     

 

 

As mulheres já representam 38% do total de empreendedores do país e 42% do total de franqueados em todo o território nacional. Além disso, 73% de todos os proprietários de empresas que vendem franquias afirmaram que as mulheres franqueadas possuem um padrão operacional 45% maior que os franqueados homens. Isso é o que mostra pesquisa da Rizzo Franchise ? empresa que realiza pesquisas sobre o mercado de varejo e franquias em todo o Brasil e América Latina ? que ouviu cerca de 200 empresários, as mulheres tendem a se adaptar melhor aos padrões estabelecidos pelas franquias e são mais organizadas.

 

Um outro dado interessante da pesquisa é em relação ao faturamento das empresas lideradas por mulheres, que mostrou ser 30% maior do que os negócios comandados por homens.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!