Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulheres investem mais em Previdência Privada

Mulheres investem mais em Previdência Privada
15/04/2008 23:30 -


     

Com o intuito de viabilizar os próprios projetos de vida e os da família, as mulheres têm investido cada vez mais no longo prazo. Elas começam a aplicar mais cedo do que os homens e por um tempo mais longo.

Isso é o que mostra pesquisa realizada pela área de Inteligência de Mercado da Brasilprev Seguros e Previdência. De acordo com os dados, 30% das mulheres que possuem planos de previdência têm até 30 anos, enquanto os homens nesta faixa etária são 27%.

Além disso, é possível concluir que há uma maior fidelidade das mulheres em relação ao investimento de longo prazo: em previdência, elas permanecem no plano um tempo 20% maior que o público masculino. (com informações do Infomoney)

Felpuda


Vêm aumentando que só os disparos de segmentos diversos contra cabecinha coroada que, até então, acreditava voar em céu de brigadeiro. O novo coronavírus chegou, ganhou espaço, continua avançando e atualmente tem sido o melhor cabo eleitoral dos adversários. A continuar assim, sem ações mais eficazes, o estrago político poderá ser grande. Observadores mais atentos têm dito que o momento não é de viver o conto da “Bela Adormecida”. Só!