quarta, 18 de julho de 2018

Dourados

Mulheres comandavam ponto de venda de drogas em Dourados

14 JAN 2011Por Fábio Dorta, Dourados00h:00

O serviço reservado da Polícia Militar fechou na noite de anteontem, em Dourados, um ponto de venda de drogas que era comandado por duas mulheres. A boca de fumo funcionava em uma residência na Rua Apeninos, 295, no Jardim Itália e era comandada por Flávia Franco Pimentel, 24 anos, e Alexandra Cristina da Silva, de 29 anos.

A polícia vinha investigando a denúncia de que no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes e, na noite de quarta-feira, encontraram na proximidade um jovem de 18 anos de idade, que não teve o nome revelado, com um papelote de cocaína. Ele confessou ser viciado e disse ter comprado a droga na residência das mulheres.

A polícia entrou na casa e encontrou 23 papelotes de pasta base de cocaína, sendo que 21 papelotes estavam escondidos em um buraco no piso do quarto de Alexandra e outras duas porções com a droga escondidas em partes íntimas de Flávia Franco. As duas foram levadas ao 1º Distrito Policial.

Na residência, além da cocaína foram apreendidos R$ 357 em dinheiro (a maior parte em notas de pequeno valor, aparelhos eletrônicos, ventiladores, bicicletas, celulares e vários outros produtos que a polícia acredita terem sido entregues por viciados como pagamento pelas drogas.

Leia Também