Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Mulheres brigam, marido de uma delas vai tomar satisfação e é morto

Mulheres brigam, marido de uma delas vai tomar satisfação e é morto
02/03/2014 16:30 - DANIELLA ARRUDA COM REDAÇÃO


A golpes de faca foi assassinado, na tarde deste domingo (02), o jovem Jonatan Daniel da Silva, 28 anos. O acusado do crime é Diego Barbosa de Souza, 21 anos, que se encontra foragido. O fato ocorreu na rua Cláudio Coutinho, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. A causa que motivou a morte foi uma briga envolvendo as mulheres do autor e da vítima.

Segundo as informações policiais, a mulher de Jonatan - identificada como Jéssica Alves de Souza - teria ido no Campo Nobre, ontem, e se desentendido com Débora Tainá da Silva Pinto, esposa de Diego. As duas, segundo consta, há muito têm uma rixa.

Durante a discussão no sábado, Débora - que é prima de Jonatan - teria agredido Jéssica.

Neste domingo, Jonatan armado com um revólver decidiu tirar satisfação com a prima Débora sobre a agressão quando, então, Diego interferiu.

Os dois homens entraram em luta corporal. Diego sacou de uma faca e desferiu golpes em Jonatan que morreu no local.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...