Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Mulher vai parar no CTI após ser espancada por ex-marido

Mulher vai parar no CTI após ser espancada por ex-marido
08/09/2012 17:30 - TARYNE ZOTTINO


Uma mulher de 28 anos ficou em estado grave após ser espancada com golpes de capacete no rosto, por volta das 6h30min deste sábado (8), em Paranaíba (MS).

Testemunhas disseram à Polícia Militar que a jovem foi atacada pelo ex-marido, de 29 anos, e que as discussões têm sido frequentes desde a separação do casal. A agressão teria acontecido depois de mais um desses desentendimentos.

De acorco com o registro policial, a vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa com ferimentos muito graves e teve de ser levada ao Centro de Tratamento Intensivo (CTI), onde aguardava vaga para ser transferida para o Hospital de Campo Grande (MS). A PM saiu em busca do acusado, mas ele não foi encontrado.  

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.