Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BIZARRO

Mulher tem veículo atingido e encontra cachorro ao volante

Mulher tem veículo atingido e encontra cachorro ao volante
13/01/2014 18:45 - R7


Uma mulher foi surpreendida após seu veículo ter sido atingido por outro quando parou em um semáforo. O mais impressionante é que o motorista infrator era um cachorro.

Tabitha Ormaechea, de Washington, nos EUA, se assustou com o impacto sofrido, apesar de não ter causado consequências mais graves. Ela havia se abaixado para pegar algo no veículo enquanto estava parado quando houve a colisão.

“Quando olhei para cima não havia ninguém no carro, apenas um pequeno cachorro sobre o volante olhando para mim”, contou. O proprietário de Toby, o cão em questão, estava em uma loja, e foi alertado de que seu carro havia descido a rua. “Eu não sabia o que pensar. Uma pessoa correu para loja e perguntou se alguém tinha um carro cor de ouro”, disse.

Mulher para em semáforo, sofre batida de outro carro e encontra cachorro ao volante do veículo

O homem afirma que seu animal de estimação deve ter encostado no câmbio de marcha e liberou a engrenagem do veículo. 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.