Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

A mão armada

Mulher sofre tentativa de roubo, mas barulho assusta ladrão

6 MAI 2011Por Nova Notícias11h:30

Após sacar dinheiro em banco, mulher sofre tentativa de roubo na cidade. De acordo com as informações apuradas pelo site Nova Notícias, a vítima, uma mulher de 32 anos de idade foi até a agencia do banco HSBC juntamente com uma irmã, de onde sacou R$ 17 mil em espécie; colocou o dinheiro em uma caixa de sapato e guardou dentro de uma sacola plástica e seguiu a pé pela rua acompanhada da irmã, em direção a sua residência localizada no Bairro Cristo Rei, porem no caminho a irmã parou em uma loja e ela (a vítima) seguiu com a sacola nas mãos.

Ao adentrar em sua residência, deixou o portão da frente, e a porta da sala aberta, dirigindo-se até o quarto onde guardou a caixa de sapato dentro do guarda-roupa com o dinheiro, e ao sair do quarto, deparou com um individuo do sexo masculino encapuzado, aparentando ter aproximadamente 17 anos de idade, medindo aproximadamente 1,65m, magro, cor parda, trajando calça Jeans, e camisa verde no interior da casa.

De acordo com o relato da vítima para a polícia, o “ladrão” com uma arma de fogo tipo revolver em punho, pediu à comunicante que lhe passasse a quantia de R$1.000,00, (mil reais) alegando que sabia que a comunicante tinha o dinheiro em casa.

Para o meliante, a vítima teria dito que não tinha dinheiro, razão pela qual, o ladrão deu-lhe um soco na cabeça, vindo a cair no chão e em seguida o acusado ainda deu alguns chutes nas costas da vítima, causando-lhe um hematoma.

A vítima disse que o roubo só não foi consumado, porque o portão da residência bateu, e o ladrão se assustou e ficou apavorado, vindo a evadir-se do local, vindo a derrubar o sofá da sala, as cadeiras da cozinha e quebrou a vidraça da janela da sala.

Leia Também