Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher "ressuscita" 17 horas após ataque cardíaco

Mulher "ressuscita" 17 horas após ataque cardíaco
27/05/2008 11:45 -


     

Uma americana passou mais de 17 horas considerada morta antes de "ressuscitar", no Estado da Virgínia, segundo informa o diário online Metro. Velma Thomas, 59 anos, teve um ataque cardíaco em casa e foi levada a um hospital, onde foi ligada a máquinas de apoio, mas os médicos passaram horas tentando reanimá-la sem sucesso.

Durante mais de 17 horas os médicos não conseguiram detectar qualquer atividade cerebral, apesar de várias tentativas de reanimação, incluindo um tratamento pioneiro em que a temperatura corporal é reduzida numa tentativa de estimular o cérebro.

A família decidiu desligar as máquinas e despedir-se, mas quando começaram com os preparativos para o funeral, Thomas foi chamado pelo hospital e recebeu a noticia de que mãe tinha regressado à vida.

 

Com informações do site Terra

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.