Segunda, 11 de Dezembro de 2017

maus-tratos

Mulher resgata cão e envia mensagem a antigos donos: 'Você não poderá tê-la de volta'

16 FEV 2014Por Da redação19h:15

Quando Alex de Campi resgatou a Pitbull Cathy de um matadouro, o animalzinho estava muito magro, pois teve uma infecção grave nos olhos e estava coberto de queimaduras de cigarro.

Depois de três anos em um lar amoroso, a cadelinha já não tinha mais problemas de pele. Ela adora nadar e é uma companheira da filha de três anos de Alex, Lorelei.

Alex escreveu uma mensagem emocionante para os antigos donos do Pitbull no Craiglist, um site para compartilhamento de informações entre seus usuários.

"Ela é realmente uma embaixadora para sua raça, mesmo as pessoas que não gostam de Pitbulls param para acariciá-la. Ela abana o rabinho de tão feliz quando saímos para caminhar", escreveu.

"Estou esperando que Cathy possa passar anos muito mais felizes com a gente. Ela realmente é o melhor cão que poderíamos ter. PS: você não pode tê-la de volta. "

Cathy foi levada para um centro de tratamento em Nova Iorque, em 9 de fevereiro de 2011, quando seus proprietários foram expulsos de um apartamento.

'Se eles foram expulsos, significa que eles poderiam estar passando por um mau momento. Nova York pode ser um lugar muito cruel. Eu só queria dizer que seu cão conseguiu sair e está ok'.

"Mas talvez os antigos donos a tivessem encontrado na rua ou a adotou. Você não pode simplesmente assumir que, apenas porque Cathy estava debilitada, de que eles são pessoas más. "

A mulher disse que tem recebido muitas mensagens de apoio de amantes de cães em todo o mundo agradecendo-lhe por sua generosidade depois que ela postou a mensagem há dois dias em um a comunidade na internet. 

Com informações do Daily Mail.

Leia Também