Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher que teve os filhos e a sogra mortos pelo marido em SP presta depoimento

Mulher que teve os filhos e a sogra mortos pelo marido em SP presta depoimento
29/10/2008 18:40 -


     

 

 

A mãe das crianças que foram mortas pelo pai em Franca, a 400 km de São Paulo, prestou depoimento à polícia nesta terça-feira (28) na Santa Casa da cidade.

Valéria Freitas, que também foi baleada pelo marido contou que foi a primeira a ser atingida, mas que entrou em estado de choque ao ouvir o segundo tiro vindo do interior da casa. O homem matou os três filhos, a mãe dele e depois se matou.

Conforme o delegado Márcio Murari, a mulher estava muito emocionada, mas consciente. A polícia afirma que já conseguiu esclarecer os principais pontos da tragédia, em um depoimento que durou 45 minutos.

 

 

 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?