Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Mulher que tentava furtar é rendida por idosa

Mulher que tentava furtar é rendida por idosa
21/04/2011 08:30 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


Cleide da Silva Souza, de 26 anos, conhecidada como Cleidinha, tentava furtar uma casa na rua região central de Coxim, por volta das 19h de ontem (20), quando foi surpreendia pela idosa Lúcia Elvira Ludwig, de 77 anos.

Cleidinha - que estava com dois anéis de ouro - foi rendida por Lúcia Elvira, que com a ajuda da nora, Luciane Rodrigues de Souza Ludwig, de 44 anos, acionou a polícia.

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi até a casa, localizada na rua Herculano Pena, e prendeu Cleidinha em flagrante. Segundo o delegado Bruno Henrique Urban, ela vai responder por tentativa de furto qualificado e ficará presa na cadeia pública.

A tentativa

Mesmo com Lúcia Elvira e Luciane na casa, Cleidinha entrou sem ser notada num dos quartos, que foi revirado a procura de dinheiro e objetos de valor. Luciane foi quem percebeu a presença de uma pessoa e perguntou a sogra se ela estava com visita em casa. Diante da negativa, elas foram averiguar o que estavam acontecendo e flagraram a ação da mulher, que segundo a polícia é usuária de drogas e furta para manter o vício.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!