Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher que matou filha em Corumbá é indiciada

Mulher que matou filha em Corumbá é indiciada
11/08/2008 18:29 -


     

 

 

Nilda Regina Sandoval Mercado, de 42 anos, foi presa pela Polícia Militar na noite de ontem (10), no bairro Popular Velha, em Corumbá. Nilda é suspeita de ter matado a filha de quatro meses por asfixia. Ela foi indiciada no início da tarde de hoje por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Segundo o delegado Jeferson Rosa, que preside o inquérito, a mulher só foi autuada em flagrante porque teve informações através de vizinhos que este não seria o primeiro filho a morrer enquanto estava aos cuidados dela. Nilda teria deitado sobre a criança enquanto dormia.  

 

De acordo com o delegado a mulher teria saído durante todo o domingo, ingerido bebida alcoólica e abusado das drogas, por isso ela ainda não sabe o que realmente aconteceu.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...