Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 13 de dezembro de 2018

Polícia

Mulher que abandonou bebê em quintal é detida em SP

1 MAI 2011Por Folha Online11h:46


Policiais do 73º DP (Jaçanã) detiveram no início da noite de ontem uma mulher de 26 anos suspeita de abandonar seu bebê recém-nascido no quintal de uma casa na zona norte de São Paulo, na última terça (26). Segundo informações da equipe do delegado Antonio Corsi Sobrinho, os policiais chegaram até a mulher, que não teve o nome revelado, por meio de uma denúncia anônima ontem de manhã. 

O trabalho de investigação durou toda a madrugada e a mulher foi localizada hoje, na região de Suzano (Grande São Paulo). A jovem foi informada sobre a existência de uma investigação em seu nome e se apresentou na delegacia durante a tarde. 

Ao ser questionada sobre a criança, confessou o crime. Durante o depoimento, que ainda é realizado nesta noite, a mulher demonstrou estar abalada emocionalmente e afirmou ter escondido a gravidez da família e ter cometido o crime por estar com problemas financeiros, segundo os policiais. 

O local escolhido para deixar a criança, na última terça, foi o quintal de uma casa do bairro do Tucuruvi. A mulher disse que observou a cena escondida até o bebê ser encontrado pelo morador da casa, que acionou a polícia. 

De acordo com os investigadores, ela será indiciada sob suspeita de abandono de incapaz, mas não deverá permanecer presa por não ter havido flagrante. A criança, com cerca de uma semana de vida, passa bem e permanece num hospital também da zona norte da capital. 
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também