Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher perde 44 kg após ficar entalada em brinquedo em playground

Mulher perde 44 kg após ficar entalada em brinquedo em playground
12/02/2014 17:15 - Terra


Emma Kingston, 29 anos, perdeu metade do peso corporal após ficar presa em brinquedo de parque infantil. Viciada em fast-food, ela chegou a pesar 114 kg e teve que ser resgatada de um dos aparelhos para crianças quando acompanhava o filho Freddie, de um ano e meio de idade. As informações são do Daily Mail.

No dia seguinte ao resgate, ela se inscreveu na Slimming World, um club para emagrecimento, e em um ano perdeu 44 kg. “Eu não podia acreditar quando fiquei presa, porque os outros adultos conseguiam passar ali. Duas pessoas precisaram me resgatar. Foi tão embaraçoso”, contou. Emma afirmou que não havia percebido quão grave estava sua situação.

Quando Emma voltou ao trabalho da licença maternidade, já estava com outro peso e teve que pedir uniformes maiores. Ela não costumava tomar café da manhã o que provocava exageros nas refeições do almoço. “Eu não podia sentar no chão por medo de não conseguir me levantar sozinha”, disse. Emma quer eliminar mais alguns quilos nos próximos meses.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?