Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher pede separação e leva uma surra do marido

Mulher pede separação e leva uma surra do marido
06/09/2009 15:33 -


     

        Da redação

         

o motivo das agressões contra a esposa (cujo nome foi preservado pela polícia de Batayporã) teria sido motivado após a mesma der dito que queria o fim do relacionamento entre os dois de mais de 10 anos. A ocorrência foi registrada sábado à noite.

O esposo (nome não revelado) além de recusar a proposta da mulher, passou a agredi-la violentamente. O ?quase ex-esposo? também ficou no prejuízo.

A mulher foi encaminhada para o hospital para fazer exames de corpo delito.  Na delegacia a ocorrência foi registrada como lesão corporal recíproca

         

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?