Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher nega outros países e só acompanha Kaká se for para São Paulo

Mulher nega outros países e só acompanha Kaká se for para São Paulo
28/08/2012 21:00 - terra


Parece que a vida do meio-campista brasileiro Kaká está complicada dentro e fora de campo. Além de ter poucas chances de permanência no Real Madrid, já que o técnico José Mourinho não o tem relacionado para partidas, o jornal madrileno Marca publicou em sua página "frase do dia" uma suposta declaração da mulher do jogador, Carol Celico, que afirma que a família só sai da Espanha se for para voltar para São Paulo.

Segundo o periódico espanhol destaca em sua página principal na internet, Celico teria dito que a família de Kaká só sai de Madri se for para voltar para São Paulo e que se o atleta for para outro país eles não o acompanhariam.

Nos últimos meses, Káká foi especulado pelo Milan, da Itália, Manchester United, da Inglaterra, e até mesmo Paris Saint-Germain, da França, países para onde, segundo o Marca, o brasileiro teria que ir só no caso de uma eventual transferência. 

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.