Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MISTÉRIO MÉDICO

Mulher morre logo após casamento por uso de anticoncepcional

Mulher morre logo após casamento por uso de anticoncepcional
20/01/2014 18:22 - R7


A professora recém-casada Helen Thompson, 28 anos de idade, morreu por causa de um coágulo no cérebro supostamente causado por pílula anticoncepcional. A informação é do site Daily Mail.

De acordo com a publicação, ela morreu 24 horas após receber o diagnóstico. Os médicos ainda tentaram fazer uma cirurgia de emergência no John Radcliffe Hospital de Oxford, mas não tiveram sucesso. O viúvo James Thompson, de Long Wittenham, Oxfordshire, disse que o coágulo de sangue já havia causado uma hemorragia.

— Os médicos disseram que nunca tinham visto um caso como este antes. Foi tão rápido. Os médicos disseram que apesar de a pílula anticoncepcional apresentar risco de formação de coágulos, isso era muito raro.

Os médicos não sabem ao certo se a causa da morte de Helen está realmente associada ao anticoncepcional. Mas, de acordo com o marido, provavelmente está ligada ao uso da pílula anticoncepcional.

— Em um dia ela estava bem, no outro, estava morta. Nós tínhamos acabado de se casar. Nós nos amávamos tanto.

O viúvo afirmou que eles eram namorados desde a infância.

— Ela foi minha melhor amiga desde quando eu tinha 12 anos. Estávamos juntos desde os 18 anos. 

Os namorados de infância se casaram em agosto de 2013, em Kingston Bagpuize House, Oxfordshire.

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!