Mulher morre em acidente na Via Parque

Mulher morre em acidente na Via Parque
04/09/2008 13:42 -


     

Uma mulher morreu em um acidente que ocorreu no início da tarde de hoje (4) na Via Parque, em Campo Grande. Maria Donina Ferreira, 37 anos, estava em uma Honda Biz na Via Parque quando bateu em um Kadet, dirigido por David Moisés da Cunha Tabosa, 24 anos. O pai do rapaz afirmou que ele não tem habilitação e teria saído escondido com o carro. De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito da Capital (Ciptran), a vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros mas faleceu a caminho do hospital.

Uma testemunha relatou que o motorista do carro não respeitou o sinal de pare e bateu na moto, mas segundo David, a motociclista estava na contramão da mesma rua que ele e foi atingida de frente.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".