Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher morre e dois irmãos ficam feridos em colisão de moto e carreta

Mulher morre e dois irmãos ficam feridos em colisão de moto e carreta
23/12/2008 10:00 -


     

 

 

A dona de casa Silvana Paredes Ostemberg, 54 anos, morreu, ontem (22) à tarde, em um acidente em uma estrada vicinal que liga a cidade de Aral Moreira ao distrito de Vila Marques, na fronteira com o Paraguai.

 

A vítima estava na garupa de uma motocicleta pilotada por seu irmão, o adolescente I.F.Z., de 17 anos. Ele tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu e  bateu de frente com uma carreta bi-trem.

 

As rodas da carreta passaram por cima das pernas de Silvana, que ainda foi levada com vida ao Hospital Municipal de Aral Moreira, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada. Na garupa da moto seguia ainda outra adolescente, também irmã de Silvana, de 12 anos. A menina e o piloto da motocicleta foram socorridos com escoriações leves pelo corpo.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...