Mulher morre e cinco ficam feridos em capotamento na BR-463

Mulher morre e cinco ficam feridos em capotamento na BR-463
09/10/2008 14:36 -


     

         Uma mulher morreu pessoas e cinco pessoas ficaram feridas no capotamento de uma caminhonete D-20, no início desta manhã, na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados. Todas as vítimas estavam no carro de placa de Presidente Prudente, São Paulo.

O condutor do veículo, Cirso Fonseca da Silva, 45 anos, perdeu o controle da direção ao fazer uma curva, o veículo capotou e saiu da pista.

Cirso teve diversas escoriações pelo corpo e fratura na coluna, Sônia Maria Matos Marques, 45 anos, morreu no local. Odila Glasse, 57 anos, teve ferimentos na região do rosto; Sandra Márcia da Conceição, 37 anos, sangramento no nariz; Josefa Vicente Vicente Barbosa, 82 anos, corte na cabeça, fratura no fêmur e dores no tórax e Sandra Márcia da Conceição, 68 anos, que ficou em estado de choque, teve hematomas na face e escoriações nas pernas e braços.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".