Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NÃO RESISTIU

Mulher morre depois de cair e bater a cabeça em festa

Mulher morre depois de cair e bater a cabeça em festa
09/02/2014 08:00 - PATRÍCIA BELARMINO E VÂNYA SANTOS


A atendente Francislene da Silva Soares Marques, de 24 anos, morreu depois de cair e bater a cabeça numa festa. O fato ocorreu na noite deste sábado (8), no Bairro Jardim Oliveira, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, o ex-marido da mulher, Cleber Marques, de 31 anos, contou que Francislene foi a festa de aniversário de uma amiga que morava com ela. Durante o evento, a jovem caiu e bateu a cabeça. Ela foi socorrida por amigos e levada para o posto de saúde do Bairro Guanandi.

Médicos tentaram reanimá-la, mas ela morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Francislene estava separada há 3 meses de Cleber, com quem tem uma filha de um ano e três meses. Ela também tem uma filha de 7 anos, que mora com a avó, na cidade de Dois Irmãos do Buriti. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.