Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande

Mulher morre carbonizada em residência no Jardim Centro Oeste

3 JAN 14 - 14h:27Gabriel Maymone e Lúcia Morel

Antônia Zira Freire, 65 anos, morreu carbonizada, por volta das 13h desta sexta-feira (3), durante um incêndio em sua própria residência, na Rua Pirapitinga, Jardim Centro Oeste. A vítima morava no local há seis meses. A casa é recém-construída.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no quarto, onde a vítima foi encontrada já sem vida. Quando os militares chegaram, o incêndio já havia sido controlado pelos vizinhos, que utilizaram baldes de água. A mulher estava com o corpo no chão e os pés na cama.

A perícia está no local e irá confeccionar o laudo que apontará as causas das chamas. A hipótese de incêndio criminoso não está descartada.

Conforme os moradores da rua, a mulher estava muito transtornada desde a noite de ontem, quando a Polícia Militar foi acionada. Um dos vizinhos relatou à reportagem do Correio do Estado que Antônia estava arrastando móveis, gritando e jogando objetos no chão.

A equipe de policiais pulou o muro, mas Antônia fechou a porta e mandou eles embora. Como não se tratava de crime e ninguém corria riscos, os militares saíram do local.

Nesta manhã, uma outra moradora afirmou que o transtorno da vítima continuava. A vizinha bateu palmas na casa da vítima para saber o que estava acontecendo, mas ninguém atendeu.

A família da vítima disse que Antônia era solteira e morava sozinha. Os filhos moravam em bairros próximos. Nenhum deles soube dizer se a mulher sofria de depressão. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mandetta não garante recursos federais <br>para combater epidemia na Capital
AGENDA EM CAMPO GRANDE

Mandetta não garante recursos federais para combater epidemia na Capital

Tragédia

Chega a 417 número de mortes em Moçambique após ciclone

POLÍTICA

Maia diz que vai se empenhar em favor da reforma da Previdência

Presidente da Câmara sugere que deputados sejam ouvidos pelo Planalto
Moradores prestigiam inauguração de academia ao ar livre no Cidade Jardim
VIDA SAUDÁVEL

Academia ao ar livre é inaugurada no Cidade Jardim

Mais Lidas