Sábado, 17 de Fevereiro de 2018

VIOLÊNCIA

Mulher morre atropelada por moto e carro na Rua Brilhante

22 OUT 2010Por bruno grubertt00h:00

Maria Sueli Simões, de 51 anos, morreu atropelada, ontem à tarde, na Rua Brilhante, em Campo Grande. Ela cruzava a via fora da faixa de pedestres, quando foi atingida por uma motocicleta, jogada no chão e atropelada por um carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que esteve no local, a mulher atravessava a rua próximo a um supermecado, no cruzamento da Rua Brilhante com a Rua Argemiro Fialho. Ela estava no meio da rua, quando foi atropelada por uma moto Honda Titan de cor vermelha, conduzida por uma jovem de 24 anos.

Depois de ser jogada no chão com a força do impacto, Maria Sueli foi atropelada novamente por um automóvel Corolla, conduzido por um homem de 39 anos. Ela morreu na hora.

O trânsito no local ficou interrompido para que os trabalhos da perícia fossem feitos. Policiais da Ciptran também foram até o local do acidente. A jovem que conduzia a moto teve ferimentos leves e foi levada para a Santa Casa. Já o motorista do Corolla não se feriu.

Jardim Pacaembu

Um menino de cinco anos foi atropelado quando atravessava a Rua Carlota Massa Farina, no Bairro Jardim Pacaembu, na Capital. Ele ficou desacordado e foi levado para a Santa Casa com sangramento pelos ouvidos, o que pode indicar traumatismo craniano.

No fim da tarde de ontem o menino ainda permanecia internado no hospital e aguardava o resultado de exames para atestar seu estado de saúde. Ele estava agitado e, por isso, teve de ser sedado.

Leia Também