Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Mulher Melancia: Andressa Soares é agredida por morador de favela

29 JUN 08 - 08h:00
     

        Andressa Soares, a Mulher Melancia, foi agredida ontem na Favela Tavares Bastos, no Catete. Ela estava gravando matéria para o "Domingo Legal", programa de Gugu Liberato no SBT, quando morador jogou azulejos e garrafas na direção da casa onde a morenaça estava. O local é o mesmo onde a musa já tinha feito as fotos para seu primeiro ensaio pelada na "Playboy". Andressa foi ferida por um caco de vidro na perna.

        A confusão começou quando o morador Jonas Pires Filho, marido de Andréia Viana ? que ameaçou processar a "Playboy" por problemas que teve na época das fotos ?, soube que Melancia estava na casa de Martha da Conceição Costa, vizinha do casal e presidente da associação de moradores, onde já havia feito o ensaio para a revista. Quando as duas foram para a laje, Jonas começou a arremessar azulejos e garrafas de cerveja. Um caco de vidro atingiu Andressa na perna direita.

        A Polícia Militar chegou ao local após receber falsa informação de que a dançarina estava sendo linchada na comunidade. Ela foi levada para o Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, com escolta da PM, e teve que tomar cinco pontos. O corte não foi profundo, mas sangrou muito. De lá, a musa seguiu para a 9ª DP (Catete), onde Martha já prestava queixa contra o vizinho.

        No boletim de ocorrência, consta que a Mulher Melancia foi ferida, mas a dançarina não registrou queixa contra Jonas: ?Ele começou a jogar garrafas e calhou de acertar em mim. Mas o tempo todo ele dizia que não tinha nada contra mim, o problema era com a vizinha dele?. Segundo Martha, o agressor xingou a dançarina de ?vagabunda?.

        Jonas declarou que estava incomodado com a gravação na porta de sua casa porque sua mulher está doente. Testemunhas, porém, alegam que a mulher do rapaz estava com ciúmes de Andressa.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Senado aprova reforma da Previdência em segundo turno
TEXTO-BASE

Senado aprova reforma da Previdência em segundo turno

Presos em operação tentaram extorquir R$ 5 milhões de vítimas
MÉDICOS, POLÍTICOS E ADVOGADOS

Presos em operação tentaram extorquir R$ 5 milhões de vítimas

MEC divulga horário de provas do Enem em cada estado
EVITE ATRASO

MEC divulga horário de provas do Enem em cada estado

Crise do PSL trava projeto de reforma do Hotel Campo Grande, diz prefeito
PARADO

Crise do PSL trava projeto de reforma de hotel, diz prefeito

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião