Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

HOMICÍDIO

Mulher mata marido a facada durante desentendimento

Mulher mata marido a facada durante desentendimento
17/02/2014 11:00 - VÂNYA SANTOS


José Milton Maciel, de 41 anos, foi assassinado a facadas pela esposa Gonçalina Rodrigues Canavarro, de 37 anos. O crime aconteceu por volta das 23h10min de domingo (16), na residência do casal, que fica na Rua Evaristo Roberto Ferreira, Jardim Campo Nobre, em Campo Grande.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso, que quando os policiais chegaram no local encontraram José Milton caído. Ele apresentava uma perfuração de faca na região do tórax.

Testemunhas relataram que os dois moravam juntos há três anos e que eram donos de um bar, localizado em frente a residência deles.

Populares relataram ainda que os dois estavam em outro bar, na região e, quando retornaram para casa se desentenderam, ocasião em que Gonçalina atingiu o marido com uma facada e fugiu em seguida, abandonando no imóvel a faca usada no crime. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?