SEGURANÇA MÁXIMA

Mulher levava para preso maconha no ânus

Mulher levava para preso maconha no ânus
06/03/2011 15:27 - DA REDAÇÃO


Agente penitenciária do presídio de Segurança Máxima, em Campo Grande, flagrou nesta tarde durante revista, uma mulher que levava escondida no ânus uma porção de maconha.

Ao receber voz de prisão, a mulher disse que a droga seria entregue para seu companheiro Patrick Ferreira da Silva que cumpre pena naquele local.

Dois Irmãos do Buriti

No presídio de Dois Irmãos do Buriti também foi presa em flagrante uma mulher que levava, em suas partes íntimas, certa porção de droga (análoga a cocaina). O fato ocorreu pela manhã e ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".