Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher joga filha de 3 anos no rio, em Minas

Mulher joga filha de 3 anos no rio, em Minas
04/05/2008 10:15 -


     

        Uma criança de 3 meses de idade morreu na tarde de ontem após ser jogada pela mãe em um rio na cidade de Ponte Nova, município da Zona da Mata mineira. Testemunhas disseram que, depois de jogar a filha, a dona de casa, Leonarda Perpétua Gomes, de 32 anos, pulou no rio e tentou se suicidar.

        O crime aconteceu por volta de meio-dia. A mãe foi socorrida por policiais militares e levada para a 12ª Delegacia Regional de Ponte Nova, onde foi presa em flagrante. Segundo a mãe, o marido e outros filhos do casal, de 6 e 11 anos, teriam sido assassinados.

        Um funcionário da Câmara Municipal chegou a resgatar o corpo da criança, Ana Alice Perpétuo Costa, mas ela já estava morta.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.