Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher invade casa do namorado e é recebida a bala

Mulher invade casa do namorado e é recebida a bala
09/07/2008 12:21 -


     

        Eliane Ferreira

         

         

        

Hoje de madrugada, por volta das 4h, uma briga de casal quase se transformou em tragédia quando a namorada de um agente penitenciário invadiu a casa dele com o carro que dirigia.


        

O agente recebeu a mulher a tiros e a confusão terminou no Cepol (Centro de Policias Especializadas), na Avenida Ceará. Ela sofreu várias lesões.


        

Embora colegas não confirmem, o agente foi identificado como Fábio Henrique Romero. Há informações que ele é sobrinho do atual diretor-presidente da Agência de Administração do sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen), Hilton Villassanti Romero.

 

Fábio Henrique tem um histórico de lesão corporal, ameaça, injúria e desacato.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...