Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher grávida é suspeita de matar menina de seis anos

Mulher grávida é suspeita de matar menina de seis anos
29/02/2008 16:00 -


     

        Uma garota de 6 anos foi encontrada morta na residência onde morava em Porto Alegre na quinta-feira (28). De acordo com a Delegacia para Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima do Rio Grande do Sul (Dpcav-RS), a menina morava com o primo há cerca de três meses. A mulher dele, que está grávida de oito meses, é a principal suspeita.
        
        Segundo o delegado Carlos Miguel Vaz Amodeo, em depoimento, a mulher apresentou contradições, mas não confirmou a autoria do crime. Ela foi presa e deve ser encaminhada para um presídio feminino ainda nesta sexta-feira (29).

        Com informações do site G1

         

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?