Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Mulher foi estuprada, esganada e morta

Mulher foi estuprada, esganada e morta
09/08/2009 08:40 -


     

        Da redação

         

A polícia campo-grandense tem mais um crime envolto de mistério para resolver: uma mulher, aparentando 40 anos, trajando blusa vermelha, bermuda marrom e calçando chinelo de dedo, foi encontrada morta antes das 07h deste domingo em um terreno baldio, no bairro Nova Lima. Ela foi estuprada, esganada e morta. O corpo foi encontrado por um morador da Rua Albertino Pimentel, que acionou a Polícia.

Serão coletadas amostras do sêmen do autor, que ficou no corpo da vítima, para exame de DNA. A intenção é identificar, localizar e prender o estuprador e assassino da mulher.

         

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!