Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Mulher fica ferida ao bater em ambulância

Mulher fica ferida ao bater em ambulância
21/06/2012 14:08 - DOURADOS INFORMA


Uma pessoa se feriu em um acidente envolvendo uma caminhonete Ford F-100 e uma ambulância de Eldorado, ocorrido no final da manhã de hoje (21), na área central de Dourados.

A ambulância, conduzida por uma mulher, seguia pela Rua Toshinobu Katayama, quando tentou cruzar a Avenida Joaquim Teixeira Alves e acabou atingida na lateral esquerda pela caminhonete.

A motorista disse que avançou o cruzamento porque não percebeu a presença do outro veículo, por causa das janelas que estavam embaçadas. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) reclamando de dores no peito.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.