Campo Grande - MS, terça, 14 de agosto de 2018

BARBÁRIE

Mulher estrangulada por adolescente era tia da cantora Lia Mayo

17 MAI 2011Por EVELIN ARAUJO e VÂNYA SANTOS09h:41

Creuzina Alves Gomes, de 59 anos,  que foi morta ontem por volta das 19h na Vila Buriti, em Campo Grande é tia da cantora de axé Lia Mayo e não a mãe, conforme informado anteriormente. A informação foi corrigida pela polícia. 

O autor do homicídio e vizinho da vítima, um adolescente de 17 anos, foi apreendido após o crime na Rua Belmiro Barbosa de Almeida.

Crime

O adolescente entrou na casa da vítima para furtar e foi flagrado por ela. Eles se agrediram, o menor a estrangulou com o fio de um ferro de passar roupas e deu uma facada no rosto dela. Depois de morta, o adolescente ainda tentou estuprá-la.

Ele levou jóias e um celular da vítima e ficou em frente à própria casa após o crime. A família encontrou o corpo da mulher por volta das 22h e avisou a polícia.

Investigadores da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga chegaram ao local do crime e começaram a questionar o rapaz, que usava as jóias da vítima. Os policiais entraram na casa do adolescente e encotraram o celular de Creuzina e o tênis dele sujo de sangue.

O menor foi encaminhado para a Depac Piratininga e lá deve permanecer até ser encaminhado para alguma Unidade Educacional de Internação (Unei).  

 

Matéria atualizada às 10h12min para acrécimo de informações

Leia Também