Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ANIMAL SILVESTRE

Mulher encontra cobra píton na casinha de seu cão que foi comido

Mulher encontra cobra píton na casinha de seu cão que foi comido
14/03/2014 09:33 - terra


Uma australiana descobriu que seu cachorro tinha sido comido por uma cobra píton depois de encontrar o animal ainda "inchado" dentro da casinha do Chihuahua-Maltês, que estava preso por uma corrente. Segundo informações do Daily Mail, quando a mulher chegou ao local, parte da corrente do cachorro ainda estava na boca do animal silvestre.

A cobra, que mede em torno de 2,5 metros, foi resgatada e levada a um hospital veterinário, depois que a dona do cachorro, Sue Ulyatt, chamou a equipe do Serviço de Informação, Resgate e Educação da Vida Selvagem (WIRES). O animal terá de passar por uma cirurgia para a retirada da corrente que amarrava o cachorro ao local.

Os especialistas disseram que a mulher agiu de maneira correta ao chamar o serviço, mesmo estando “muito triste com sua perda”.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!