EM GOIÂNIA

Mulher encontra Cachoeira por cinco minutos

Mulher encontra Cachoeira por cinco minutos
24/07/2012 14:32 - G1


A mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, obteve autorização do juiz Alderico Rocha, da 11ª Vara da Justiça Federal em Goiânia, para um encontro de cinco minutos com o marido em uma sala do prédio.

O encontro ocorreu após o fim da primeira parte da audiência com testemunhas do processo da Operação Monte Carlo nesta terça-feira (24).

Na saída, Andressa disse ao G1 que o marido está melhor. Na segunda, ela havia informado que ele está em tratamento psiquiátrico. "Foi um encontro de cinco minutos. Foi muito bom. Ele está bem. Bem melhor agora", falou. Ela disse que ainda "é cedo" para dar uma opinião sobre as audiências na Justiça Federal de Goiânia.

A procuradora do Ministério Público Federal Léa Batista disse aos jornalistas que, em razão das informações de que Cachoeira estaria com problemas psiquiátricos, o juiz Alderico Rocha determinou uma perícia para averiguar se Cachoeira tinha condições de acompanhar os depoimentos.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".